sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Novo álbum do U2 será lançado em cinco formatos


O U2 adiou o lançamento de seu próximo álbum, previsto para o início de 2009. É o que diz o site oficial da banda. Bono, líder da banda irlandesa informou: "Pensei que já teríamos o álbum pronto, mas para que lançá-lo agora se há material inestimável ainda a descobrir?" "Sabemos que temos que lançar em breve, mas também sabemos que as pessoas não querem outro disco do U2 a não ser que seja nosso melhor trabalho até o momento. Deve ser o mais inovador, o mais desafiante". "Atualmente, buscamos uma transição similar àquela que ocorreu entre The Joshua Tree e Achtung Baby", completou Bono.

Além do CD na tradicional caixinha, que virá com um encarte com 24 páginas, o grupo lançará uma versão com dois vinis e outros três formatos com conteúdos diferenciados.
No formato "digpack", o CD virá acompanhado de um pôster e acesso exclusivo ao filme dirigido por Anton Corbijn pela Internet. Já no "magazine", o fã receberá uma revista de 60 páginas sobre a banda.
Na versão mais luxuosa, o "box", integrará um CD e o DVD do filme de Corbijn, um livro capa dura de 64 páginas e um pôster.

Nenhum comentário: